quarta-feira, 6 de junho de 2012

4ª Noite da Amizade

O Lions Clube de Saquarema, através de seu associados, se mobilizou e adquiriu  diversos instrumentos acústicos para a banda marcial da Escola Elcira de Oliveira Coutinho.

A banda é composta de quarenta alunos e a escola está situada em uma das áreas carentes do Município.Com muita  dificuldade, a diretora e professoras da escola, conseguiram através de doações e esforços próprios , adquirir alguns instrumentos , mas ainda faltavam outros para completar a banda. Nós do Lions Clube de Saquarema temos um carinho pela Escola e admiração pelo comprometimento dos professores no ensinamento e orientação aos seus alunos. Como não poderia ser diferente, nos mobilizamos realizando a 4ª Noite da Amizade, onde a  renda foi revertida para a compra dos instrumentos que faltavam.


Não podemos deixar de registrar a participação da comunidade, professoras e diretores da Escola no empenho da venda de convites, o que fez com que o evento fosse um sucesso.

A cerimônia de entrega dos instrumentos aconteceu na noite do dia 27 de abril, na sede do clube, em Bacaxá, com a presença de diretores, professores e alunos da escola e representantes da Secretaria Municipal de Educação.








ALGUNS PREMIADOS












OS CONVIDADOS


















































 A prefeita Franciane Motta, apesar de seus outros compromissos, deu uma passada rápida para deixar seu abraço e o agradecimento ao Lions pela feliz parceria.



Para brindar os presentes, a banda marcial da escola, parcialmente representada, fez uma belíssima apresentação, demonstrando o grande talento da garotada.















Obrigado à todos presentes, que sempre estão presentes em nossos eventos, apoiando assim nossas campanhas!