terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Festa de Natal na Escola Elcira de Oliveira Coutinho

O Lions Clube de Saquarema teve o prazer de ajudar na realização da festinha de Natal da Escola Elcira de Oliveira Coutinho, aqui do Município de Saquarema. 
Com uma programação especial, que foi a chegada do Papai Noel com distribuição de brinquedos e roupas, as crianças puderam comemorar o natal, e ainda desfrutar de um dia característico, com delicioso lanche servido também para os familiares que estavam presentes, pula-pula  além de muitas surpresas e alegrias.


CL, Cal, DM, Coordenadoras e Professoras da Escola.


Mesa do Bolo

Crianças na fila do pula-pula

Familiares

Cardeira do Papai Noel


Apresentação do Coral da Escola

Decoração com cartazes feitos pelos alunos


Equipe Lions Clube de Saquarema

Apresentação da Banda da Escola

Cal Evelyn Araujo, ajudando na arrumação das crianças

Cal Rosangela Figueiredo também participando
 Apresentação das Turminhas:






 Enquanto isso, o CL Ronaldo Figueiredo se caracterizando:








 As crianças aguardando a chegada do papai noel, já devidamente organizadas:



 Papai Noel Chegou!!!


Para cumprir com o ritual natalino, o Papai Noel conversou com todos os alunos, tirou fotos, alegrou as crianças e distribuiu brinquedos e roupas a todos, 
que passavam de 100 crianças.


Entrega dos presentes:













Ao final, fomos surpreendidos positivamente por um gesto de gratidão da Equipe do Colégio, que nos ofereceu um lindo cartão e rosas.





Na verdade somos nós que temos que agradecer por terem nos dado a oportunidade de participar e ajudar para que essa linda festa acontecesse.

Não podemos deixar de registrar e agradecer aos CL que se reuniram e doaram o lanche, também o empenho das Cals Evelyn Araujo e Maria Clara Magalhães que conseguiram padrinhos e doações que nos permitiram complementar o brinquedo com uma roupinha nova para cada criança. Com a ajuda da Equipe do colégio e das DMs Graça e Tereza elas ficaram separando os presentes e roupas na noite anterior de acordo com a característica de cada criança, para que saísse tudo certo na hora da distribuição dos presentes.








E é claro ao CL Ronaldo Figueiredo que foi a atração principal da festa: 

O PAPAI NOEL!!!!


Boas Festas!