terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mensagem do Presidente AL 2011/2012

CL Presidente João Costa e sua DM Penha

Quando fui convidado a ser membro do Lions, eu tinha pleno conhecimento da grandeza e da importância da instituição, cujos serviços sociais tanto bem tem feito às pessoas por este mundo à fora ao longo de seus quase cem anos de existência. Eu sabia muito bem o quanto é honroso pertencer ao Lions, por isso orgulhasamente aceitei o convite.

Deparando-me com um decano do Lions, com vinte, trinta ou mais anos como associado, sinto cada vez mais se reforçar em mim a convicção de que estou no caminho certo. E fico triste quando vejo muita gente entrar para Lions, ficar algum tempo e depois começar a dar desculpas para não continuar, como falta de tempo, problemas de saúde e outras justificativas. Na verdade, estas pessoas não tem a mnor idéia do que seja o Lions. Simplesmente aceitam o convite para se associar e quando vêem que o Lions não é um clube recreativo, mas de trabalho, se debandam. É uma  pena, pois perdem a grande oportunidade de suas vidas de pertencer a uma das mais nobre instituições do mundo e de poder servir, que é uma das coisas mais importantes da vida.

E por falar em servir, aqui estou eu, atendendo ao chamado para servir mais ainda, agora a frente de nosso amado clube. Reconheço minhas limitações, minha pouca experiência, mas confio nos companheiros que estão comido nessa empreitada. Sinto-me muito bem assessorado para levar a bom termo o nosso trabalho e não frustar os companheiros que depositaram em minha asua confiança.

Nosso Clube, de cuja história as páginas estão repletas de grandes e importantes feitos em prol de nossa comunidade, por onde passaram homens e mulheres de nobres sentimentos, merece todo o nosso esforço para continuar sua bem sucedida trajetória.

Conclamo a todos união, determinação, esforço, coragem  paixão pela causa. Nossa meta é "Servindo com amor e comprometimento". Que assim seja! 

CL João Costa - Presidente AL 2011/2012

POSSE NOVA DIRETORIA

O evento festivo de posse da nova diretoria do nosso clube aconteceu no dia 05 de Julho, em nossa própria sede, com presença de convidados e autoridades civis e militares. Estiveram presentes também as delegações dos Lions Clubes Araruama e São Pedro da Aldeia.

Tomou posse como Presidente do Clube o CL João Costa, tendo como meta de trabalho para o ano leonístico que se inicia: "Servindo com amor e comprometimento".

Troca de Mimos: CAL  Rosangela e DM Penha



Agradecemos também a presença de nosso CL Marcus Willian, investidor da noite e de sua DM Mônica


Ao CL Ronaldo e sua CAl e Dm Rosangela, a nossa gratidão pelo belíssimo trabalho nos seus três anos de mandato. Ao CL João Costa e sua DM Penha, nossas boas vindas e apoio para o novo ano leonístico que se inicia.