sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PREMIAÇÂO CARTAZ DA PAZ

Em Assembléia Festiva realizada no último dia vinte e nove de novembro, o Lions Clube de Saquarema, premiou as alunas classificados no Concurso “Cartaz da Paz” a  nível  de clube.




Foram selecionados entre diversos cartazes, os das alunas, Kamila Medeiros de Oliveira, Sabrina Saturnino da Conceição , terceira e segunda classificadas ,ambas  alunas  da Escola Municipal Rubens Lima Campos e o da aluna Ana Caroline Rodrigues Santos da Escola Municipal Jardins Ipitangas ,1ª classificada,todas com onze anos de idade.
As alunas foram premiadas com um lindo relógio de pulso para a terceira classificada, um telefone celular para a segunda classificada e uma bicicleta para a primeira classificada.

Terceiro lugar :Kamila Medeiros de Oliveira
Escola Municipal Rubens Lima Campos

 



Segundo lugar :Sabrina Saturnino da Conceição
Escola Municipal Rubens Lima Campos

 


Primeir lugar :Ana Caroline Rodrigues Santos
Escola Municipal Jardins Ipitangas


Todas, além dos prêmios, também receberam medalhas de Honra ao Mérito.


Após a cerimônia, foi oferecido aos participantes e convidados um delicioso jantar.












Parabéns a nossa Comissão do “Cartaz da Paz”, formada pelos Cls Hailson Ramalho, Cl José Leal e CL Ricardo Bradock que muito incentivaram os alunos das escolas municipais à participarem do concurso.

MUTIRÃO DO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL

O Mutirão do Empreendedor Individual fez sua primeira parada em Saquarema.



Em conjunto com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-RJ), SEBRAE-RJ e Prefeitura de Saquarema, o LC Saquarema realizou um evento em sua sede, que tinha por objetivo orientar sobre a abertura e a  legalização de empresas.


O programa ofereceu serviços gratuitos de cadastramento, consulta prévia
e emissão de alvará.


Entre outros benefícios de deixar a informalidade está o acesso à cobertura previdenciária e a novas linhas de crédito, que possibilitam outras oportunidades de expandir os negócios do microempreendedor.





O cadastramento foi aberto aos profissionais das mais diversas atividades, como cabeleireiros, manicures, pedreiros, donos de pequenos estabelecimentos, entre outros.



Aproveitamos a oportunidade para agradecer a parceria formada e assim podermos mais uma vez participar da prestação de serviços a nossa comunidade!!!







Visita Oficial do Governador

O Lions Clube de Saquarema foi honrado com a Visita Oficial de nosso Governador CL Eduardo Côgo no dia 11 de Novembro de 2011.




 Após a reunião Administrativa em nosso Centro Comunitário, o Governador e sua comitiva acompanhados do Presidente CL João Costa, do Secretário CL Ronaldo Figueiredo, do CL José Leal,da Cal Rosangela Figueiredo e da DM Maria da Penha visitaram o Lar dos Idosos de Saquarema, conhecendo o trabalho que o Lions Clube de Saquarema vem realizando na Instituição.




 Aproveitando a visita, o Governador entregou a Placa Comemorativa dos 35 anos de Fundação do Clube, ao sócio fundador CL Matteo Tripodo "Giovani", que atualmente reside no Lar e que por motivos de saúde não compareceu a Assembléia Festiva.


CL Mathéo Trippodo ¨Giovanni¨


Em seguida, visitaram  a Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré e o Centro de Vôlei Brasil, principais pontos turísticos de nossa Cidade.




O Governador  Eduardo Côgo em visita a Matriz de Nossa Senhora de Nazare.

 
Visita ao Centro Brasileiro de Voley - Também conhecido como "Arizão ":







Encerrando o passeio o CL Hélcio Coutinho ofereceu um delicioso lanche para a comitiva.



 
À noite, o Lions Clube de Saquarema se fez presente em Araruama, no Jantar Festivo oferecido pelos Clubes da Região E-2 em Homenagem ao Governador.


O CL João Costa Presidente do Lions Clube de Saquarema ostentando
 o Pin oferecido pelo Presidente Internacional.

 

Mesa Diretora da Assembléia Festiva da Visita do Governador aos Clubes da Divisão E-2


DM Vera Calixto do LC de Araruama fazendo a Invocação à Deus



Com a palavra, nosso Presidente CL João Costa

  Entrega dos Troféus da Delegação mais Numerosa e Delegação mais Distante



 


Homenagem prestada pelo Lc Araruama aos Clubes da Divisão E-2.

LC Saquarema




LC Cabo Frio


Lc São Pedro da Aldeia

LC Saquarema
 DM Maria da Penha do LC de Saquarema  fazendo a entrega de uma lembrança ao Governador oferecido pelos Clubes Araruama e Saquarema




Governador Eduardo Côgo durante sua palestra


 


Bolo Comemorativo pelos 33 anos de Fundação do LC São Pedro da Aldeia.